29.10.10

AMO CRAFT

   Oi.. bom dia amigas(os) queridas(os), mto obrigada pela sua frequencia no meu blog, nusss...q bom q vcs gostam, eu tento colocar tudo q eu amo, e queria hj compartilhar um pouco da minha ignorancia tb!! :D.
  Hj lendo um Blog q eu amo mto da Claudi a e da Andrea..mto bom..falava mto dos ateliê Craft..tipo..Ahn???? Misericordia....Bom tb ñ nasci sabendo td.. e acho q isso acontece com mta gnt... pq eu descobri q eu tenho um Ateliê Craft e amo..claro vai demorar para por em pratica tds os meus sonhos mas.. chápralá...kkk


O Que é craft

Acho que é uma boa maneira de começar, explicando essa palavra que a cada dia está mais presente na nossa rede, tv.

CRAFT: arte, astúcia, embarcação, profissão (Segundo dicionário de gíria americana - fonte: www.aoli.com.br)

Em relação ao que será esse site, o significado é arte, tudo que esteja relacionado a isso, principalmente àquilo que você mesma possa fazer, colocando mais uma palavrinha em inglês, gosto de handmade (feito à mão) ou DIY - Do It Yourself (Faça você mesmo). E a pessoa que gosta de fazer craft é uma crafters.

recomendo pra vcs dois lindos e ótimos blogs:
Amo Craft e Surper zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário