1.12.10

Dieta x Exercícios = Satisfação

   Oi meninas...olha só essa semana deu um desespero... aumentei 3kg...aff com 1.59mts eu deveria ter 50kg e no maximo 52kg...mas pensa..numa baixina gordinha, alguns dizem q eu sou exagerada mas depois de engravidar eu fui parar com 72 kg...olha meu marido dizia q ia me levar de carrinho de mão pro hospital, consegui com mto esforço parar com 63kg, começei a andar, e fechar um pouco a boca, e tomar um santo remedinho chamado sibutramina, claro sem receita, depois com receita, mas apenas cheguei a 55kg..queria chegar aos 50kg e vou chegar hj marco uma data do começo a minha liberdade, vou me libertar de 8kg, pq acreditem eu estou atualmente com 58kg, e algumas celulites, estrias e varicoses... vc deve imaginar um tribufu!!! kkkkkkkkkk...
Com 55kg passeando na praia de Palmas-SC/maio 2010
Com 58kg, cantando num encontro de mulheres Brusque-SC/out 2010
 
bom n estou tão pavorosa, pelo menos meu marido n acha..mas achei um nome de uma planta indiana q me intereçou mto..vcs conhecem a Caralluma..? bom n é milagrosa mas vou testar pra ver se funciona msmo..

O que é Caralluma Fimbriata e como ela funciona?


A Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma Fimbriata é considerada um cactus suculento e quando ingerida ela bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A Caralluma Fimbriata também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio. 

Quais os benefícios da Caralluma Fimbriata?


A Caralluma Fimbriata tem como principal benefício a perda de peso, no entanto, além de fazer você perder peso também irá trazer os seguintes benefícios:
- Você irá sentir menos fome.
- Perderá aquela vontade de comer doces de forma demasiada.
- Você se sentirá com mais energia e entusiasmo.
- Aumenta o seu metabolismo
- Queima gordura

Existem efeitos colaterias usando Caralluma?

Geralmente não há efeitos secundários ou colaterias na Caralluma  Fimbriata ,embora a Caralluma pode causar algum inchaço e acidez estomacal em algumas pessoas, é muito raro que isso aconteça, se caso você não se sentir bem usando caralluma é recomendável parar o tratamento. 

Caralluma Fimbriata é uma fórmula mágica?


Caralluma Fimbriata não é uma pílula mágica. Como qualquer programa de emagrecimento para ser bem sucedido, o estilo de vida deve ter mudanças.
Estas incluem:
- Passar a comer uma dieta equilibrada;
-Desenvolver melhor os hábitos alimentares por exemplo, menores porções alimentares, beber mais água, eventualmente passar a comer pequenas 6 refeições por dia em vez de menos e maiores refeições!
- Checar os níveis de alimento e o conteúdo, por exemplo, teor de gordura e açúcar;
- Aumentar o seu exercício / níveis de atividade física.

Qual a dosagem de Caralluma?

 Recomenda-se tomar duas cápsulas de Caralluma Fimbriata durante o dia. Você pode tomar uma no café da manhã e outra no almoço.

Outros pensamentos úteis sobre a Caralluma Fimbriata.

 Caralluma Fimbriata ajuda a reduzir o apetite. Caralluma ajudará na sua perda de peso e esforços para queimar gordura como aliada na prática de axercícios físicos por acelerar seu metabolismo! Resultados de pesquisas mostram que a Caralluma Fimbriata, reduz significativamente a fome. O grupo praticamente sentiu 20% menos fome, e perdeu cerca de 72% mais de peso, do que aqueles que não usaram Caralluma Fimbriata.

   Mas é claro que depois de tantas qualidades aguçadoras, eu vou testar.. é claro!!! mandei manupular numa farmacia de minha confiança, paguei R$ 30,00 por 30 comprimidos 500mg.. mas n vou ficar esperando milagre n, tb  ganhei uma cordinha dessas de 1,99 pra pular corda e ajudar a queimar gordura e tonificar os musculos, pq n me adianta nd eu ficar com 50kg e td flacido.. imagian isso na praia.. q horror... mas quero ir nesse verão ainda na praia com 50kg.. e vou!!! Pensem assim em td q vc se determinarem a fazer q conseguirão.. hj é facil dizer mas dificil fazer.. vou dar uma ajudinha tb reduzindo minha alimentação durante a semana, cortando algumas proteinas maléficas...kkk vou investir no arroz integral em pouca qntidade, franguinho grelhado, mta salada.. vou deixar pra me folgar no FDS..aí sim.. mas com moderação em pouca qntidade tb.. tdo esse sacrificio vai valer a pena.. nos encontramos daqui um mês qndo acabar os 30 comprimidos conferindo os resultados... quem fizer tb essa dieta.. me passa um email..pra q eu possa relatar outros resultados!!
Bjinhos a tds!!!!

Fonte:http://www.onlinefarma.com.br/emagrecer/caralluma-fimbriata

Nenhum comentário:

Postar um comentário