19.11.10

Calça Jeans = Custumização = Saia e bolsa!!




     Oi queridos bom dia.. nuss vcs n sabe oq aconteceu...Semana passada eu tava me agachando pra pegar uma pasta no meu trabalho e...crec!! rasgou a minha calça branca.. pq qm n sabe eu sou auxiliar de dentista, ai a outra branca já estava rasgada, oq fazer..claro comprar outra mas e oq fazer com as q estão rasgada. 
     Ai eu n gosto de jogar nd fora a n ser q eu n possa mais reaproveitar...                   tcharammmmmmm!!
     Surge uma luz no fim do tunel.. pensei vou faze uma saia.. e a outra uma bolsa..claro..agora é calor ai vou ter uma saia para trabalhar e uma bolsa para usar..vejam os reultados!!!
Pense numa calça...



Agora imagina virar uma saia...

Agora imagina q pode ter uma bolsa tb..
Imaginou??!!







Pois é agora eu tenho....kkkkk claro q eu fiz uns ajustes...tipo a alça já n está mais assim eu mudei..
ficou assim agora oficial.. e q eu tô usando!!!

5 comentários:

  1. PUXA AMIGA,AMEI ESSA MUDANÇA,MUITO TALENTO VOCE TEM.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  2. PODE ME PASSAR O PAP, SOU INICIANTE NA ARTE DA COSTURA E PROCURAVA EXATAMENTE POR ISSO, FICO MUITO GRATA, TIVE A MESMA IDEIA.

    ResponderExcluir
  3. SOU IRACEMA,ME MANDE POR EMAIL.
    cemajesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga que ideia genial,ja estamos pondo em prática essa linda bolsa feita com calça muito Obrigada abrçsss!!!!

    ResponderExcluir