31.10.11

Desbravadores de E.V.A

Oi queridas bom dia.. nossa to cansadinha .. ontem passei 12h fazendo 4 bonecos de E.V.A para o Campori Geração de Heróis e vai acontecer em Fraiburgo/SC dias 02-06 de Novembro, e é a comemoração dos 50 anos de Camporis no Brasil... nossa vai ser Show.. quem não conhece ainda quem são os Desbravadores tem um site pra vcs conhecer melhor principalmente quem filhos de 10-15 anos ou de 6-9 com os aventureiros mas esse eu conto na proxima qquem são!!!
www.desbravadores.com.br
 Ah e detalhe vou postar dessa vez um PAP que eu fiz e com disponibilidade de moldes no que eu consegui fazer e o mais é criatividade!!!
As fotos não são as melhores ainda pq eu bati do meu cel, e era de noite, mas no proximo post eu vou colocar fotos deles prontos com o lenço personalizado, e com uma qualidade melhor!!!!


                 Eu e o Selmo..... meu more!!!
       esses são pequenos é pra por em cima de um bolo!!!
                    Minha filha diz q é ela!!!
                             e o Juninho!!!!

Um comentário: